#Divas

Oi gentiii!


Bom gente antes de mais nada eu quero falar que eu sumi porque eu estava meio enrolada nos estudos, semanas de prova, passeios escolares, essas coisas, por isso eu não estava conseguindo fazer postagens no blog, mas agora eu voltei... ;-P

Meninas, hoje eu vim falar das minhas divas.

Quando eu falo de divas, eu quero dizer quem inspira minhas criações de look's, quem me inspira a ser quem eu sou, quem me faz querer sem quem eu sou, além da minha mãe. Minhas divas são Haley Williams, Avril Lavigne, Pitty e Taylor Momsen...





#Avril Lavigne


Avril Ramona Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz. Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk. Wikipédia
Nascimento: 27 de setembro de 1984 (28 anos), Belleville, Canadá
Altura: 1,55 m
A Avril na minha opinião é uma das maiores divas porque desde pequena eu já ouvia algumas músicas dela e o estilo dela pra mim é #Foda, e eu também gosto muito dela por outros motivos. E minha música preferida dela é Rock N' Roll (Site Oficial)


#Hayley Williams

Hayley Nichole Williams é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore. Wikipédia
Nascimento: 27 de dezembro de 1988 (24 anos), Meridian, Mississippi, Estados Unidos
Altura: 1,57 m

Eu simplesmente amo Paramore, e com certeza amo a Hayley, é como se ela fosse minha maior inspiração para criar meus look's, minhas make's e etc... E minha música favorita do Paramore é Still Into You


#Pitty


Priscilla Novaes Leone, mais conhecida pelo nome artístico Pitty é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda, a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Wikipédia
Nascimento: 7 de outubro de 1977 (35 anos), Salvador, Bahia

Minha #DivaBrasileira é com certeza Pitty, eu amo muito ela, e eu amo as músicas dela, e a personalidade dela também, minha música preferida dela é Equalize (Site Oficial)



#Taylor Momsen


Taylor Michel Momsen é uma cantora, compositora, atriz e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis entre outros... Wikipédia
Nascimento: 26 de julho de 1993 (20 anos), St. Louis, Missouri, Estados Unidos
Altura: 1,73 m

Eu acho que se eu pudesse eu andava na rua tipo a cópia da Taylor porque eu acho o estilo dela #FodasticamenteFoda e eu adoro a banda dela, minha música preferida é Make Me Wanna Die... (Site Oficial)




Bom gente essas são minhas 4 divas, eu tenho outras divas de estilo como a Ashley Tisdale, a Amy Lee, a Miley Cyrus, mas essas 4 são as principais, espero que tenham gostado e quero que contem Quem são suas #Divas de estilo?...

Beijos e até a próxima... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger